iPhone 11 Pro Max 64Gb / 256GB / 512GB - Harder Informática
iPhone 11 Pro Max 64Gb / 256GB / 512GB

iPhone 11 Pro Max 64Gb / 256GB / 512GB

Modelo:Iphone 11 pro MaxDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil

iPhone 11 Pro Max 64Gb / 256GB / 512GB

O smartphone mais moderno da Apple é potente, tem tela grande e as câmeras mais modernas. É o iPhone 11 Pro Max! Ele vem prontinho pra você ver filmes sem fazer esforço, jogar sem travadinhas e ainda dá pra conseguir as melhores imagens no dia a dia ou em suas viagens. Gostou? Vem ver como esse iPhone tá incrível:

 

- O iPhone 11 Pro Max é o maior dos aparelhos já lançados da marca. A tela tem 6,5 polegadas e quase nada de borda! E ainda vem com dois novos níveis de brilho, pra você ver tudo com mais conforto.
- Esse smartphone tem ainda novas e modernas câmeras. São quatro e todas têm 12 MP! A de selfie faz vídeos em câmera lenta e chamados de slofies. São muito divertidos!
- Já com as câmeras da parte de trás, dá pra fotografar e filmar de três jeitos diferentes! A câmera principal faz imagens lindas a qualquer hora do dia e da noite, bem detalhadas!
- Agora a câmera ultra-angular é ideal pra mostrar melhor o que tá ao seu redor em viagens, paisagens ou quando você tá com aquela turma com muitas pessoas.
- E pra fazer fotos de algo bem de pertinho, é só usar a câmera com 2x de zoom óptico. A imagem não fica borrada e nem perde qualidade.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.