iPhone 11 Pro - Apple - Harder Informática
iPhone 11 Pro - Apple

iPhone 11 Pro - Apple

Modelo:Iphone 11 proDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Câmera Pro. Tela Pro. Desempenho Pro. Mude para o melhor iPhone até hoje.

Três câmeras. Inúmeras possibilidades. Tire fotos e grave vídeos incríveis com as câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva. Capture suas melhores imagens com pouca luz usando o modo Noite. Com três câmeras que trabalham em conjunto você terá maior controle criativo. Agora, dá para enquadrar tudo, aproveitando seu campo de visão mais amplo, gravar os melhores vídeos, tira fotos de paisagens ricas em detalhes, capturar rastros de luz. Não importar o que você queira fazer, agora sua experiência com as câmeras do iPhone 11 Pro é de nível profissional, com resultados diferentes de tudo que você já fotografou.

O iPhone mais avançado até hoje. Assista a filmes e séries com qualidade HDR na tela Super Retina XDR de 5,8 polegadas — a mais brilhante, eficiente e inteligente em um iPhone. O iPhone 11 Pro mostra imagens tão extraordinárias que é como ter um monitor Pro Display XDR em seu iPhone. E, com uma tela mais eficiente, a bateria tem duração maior. Ou seja, você ganha mais tempo para aproveitar todos seus recursos.

Aproveite seu iPhone 11 Pro o dia inteiro com a longa duração da bateria e conte com um novo nível de resistência à água. Leve o desempenho sem precedentes do chip A13 Bionic para seus jogos, realidade aumentada e fotografia. Tudo no primeiro iPhone poderoso o suficiente para ser chamado de Pro.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.