Iphone 11 - Apple - Harder Informática
Iphone 11 - Apple

Iphone 11 - Apple

Modelo:Iphone 11Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

Iphone 11 versões 64GB / 128 GB/ 256GB

 

Quer fazer fotos e vídeos incríveis pra guardar ou postar nas redes sociais? Olha, o iPhone 11 é ideal pra isso! Esse smartphone vem com três câmeras e todas de 12 MP, mas cada uma tá preparada pra um jeito diferente de registrar imagens. Celular top de linha com câmera dupla e excelente desempenho.

Na parte da frente do iPhone 11 tem a câmera de selfie, que agora vem com um jeito novo de gravar vídeos: a slofie. Slofie é um vídeo em câmera lenta com você aparecendo, mostrando todos os detalhes bem devagarzinho. Demais!

Cameras traseiras do iPhone 11: Uma é perfeita pra usar a qualquer hora do dia e da noite. Mesmo quando tá escuro, ela pega detalhes com muita nitidez!
A outra câmera desse smartphone é do tipo ultra grande-angular, que mostra melhor o que tá ao seu redor. Ela arrasa nas fotos e vídeos de viagens, paisagens e de grupos com muitas pessoas!
O iPhone 11 vem com uma tela grande de 6,1 polegadas, ótima pra ver vídeos! E também é um celular bom pra jogar, já que conta com 4 GB de memória RAM e um rápido processador hexa-core!

Design

O iPhone 11 é produzido em alumínio, com partes feitas em vidro. As partes de vidro têm proteção contra arranhões do Gorilla Glass. Tem design bastante similar aos modelos lançados anteriormente, com a traseira lisa, com o logotipo da Apple ao centro. A grande novidade fica também na traseira, um módulo em formato quadrado, que aloca o conjunto de duas câmeras mais o flash.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.