Iphone SE 2020 - Apple - Harder Informática
Iphone SE 2020 - Apple

Iphone SE 2020 - Apple

Modelo:SE 2020Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

Iphone SE 2020 

 

Colocamos a inteligência do iPhone 11 Pro no corpo do iPhone SE. Ele já chega com A13 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone. Basta começar a usar e você vai ver como tudo flui melhor: abrir apps, jogar os últimos lançamentos em games ou explorar realidade aumentada de maneiras nunca vistas.
O sistema de câmera avançado une forças com o A13 Bionic e traz o modo Retrato, que desfoca o fundo e destaca o primeiro plano até nas selfies.
Controle de Profundidade. 
Com a barra deslizante, é fácil controlar o desfoque no plano de fundo. E você pode fazer isso antes ou depois de tirar a foto.
Iluminação de Retrato.
 São seis opções de efeitos para ajustar a intensidade da iluminação e ajudar você a fazer fotos com qualidade de estúdio
Os vídeos 4K têm quatro vezes mais detalhes que os vídeos HD de 1080p. E, com o alcance dinâmico estendido, você vê mais detalhes nas luzes e sombras.
 O show não pode parar. Com o iPhone SE, você pode assistir a vídeos por até 13 horas com apenas uma recarga da bateria2. Quando precisar recarregar, é só usar um carregador sem fio ou um carregador de recarga rápida de 18W para conseguir 50% da bateria em apenas 30 minutos.


 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.