Impressora De Cupom Não Fiscal Seiko L465 - Harder Informática
Impressora De Cupom Não Fiscal Seiko L465
Destaque Lançamento

Impressora De Cupom Não Fiscal Seiko L465

Disponibilidade: Imediata

 

Esta impressora de alta resolução e alta confiabilidade,  é a ferramenta certa para uma variedade de aplicações de impressões em campo, nos segmentos de: armazenamento / distribuição, força de trabalho móvel, aplicação da lei, saúde e teste e medição e faturamento simultâneo.

Com resolução de 300 dpi, velocidade de impressão de 85 mm/s  e uma largura de papel variável de 70 a 115 milímetros, proporciona rapidamente a impressão de etiquetas de código de barras claras e nítidas e uma ampla gama de outras alternativas. O firmware suporta uma variedade de conjuntos de caracteres e fontes, as indicações de erro e formatos de código de barras que são imprimíveis horizontalmente ou verticalmente.

A impressora MPU-L465 possui EZ-OP clamshell de carregamento de papel e USB, RS-232C, e as alternativas porta de comunicação Bluetooth. Acessórios disponíveis incluem uma alça de ombro conveniente, bateria, cinto, carregador rápido, e plug-in do adaptador AC. Possui uma capa rígida de etileno acetato de vinilo e poli-uretano  de espuma resistente, que está disponível para proteger a impressora de fortes impactos.

1 impressora, carregador

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.